quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Beijo gay ao vivo na CNN

O mundo parecia estar passando por um armagedon econômico na semana passada por causa do anúncio da falência do banco Lehman Brothers, a imprensa não falava de outro assunto.

Mas o que parecia ser o fim do mundo para muitos, parecia não ter a menor importância para um casal gay que estava se beijando (e quase "partindo para os finalmentes" no meio da rua, em rede nacional de TV) atrás do repórter da rede de TV CNN que estava falando sobre a crise ao vivo da cidade de Nova Iorque.



Zileide Silva totalmente lost no Jornal Hoje

Provavelmente este é um dos erros (ou sequência de erros) mais engraçados dos últimos tempos na tv brasileira, o que deveria ser apenas mais uma edição se sábado do Jornal Hoje acabou virando uma sequência de erros e mais um hit do Youtube.

Tudo começou quando ao final de uma matéria, a jornalista se perdeu e parecia não saber o que falar e para qual câmera olhar, uma das versões para o episódio foi que a lente de contato da apresentadora teria se deslocado, outra versão diz que este erro foi causado por uma falha no teleprompter.

Mas como a bruxa estava solta neste dia, logo após este erro a apresentadora chamou uma matéria e outra matéria entrou no ar, depois, para completar o dia, a jornalista errou ao anunciar a hora quando o jornal ia para o break comercial.